Filters : "MARKETING SOCIAL" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, TERCEIRO SETOR, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, DESIGUALDADES SOCIAIS, FOME, SEGURANÇA ALIMENTAR, PANDEMIAS, COVID-19, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTES, Jaqueline Cuevas. Pandemia e comunicação de causas: a campanha “Corona no paredão, fome não” na cooperação do ODS 10 da agenda 2030 da ONU. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/460580cb-1e96-4bf6-bbc8-75d574d1b71d/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Cortes, J. C. (2022). Pandemia e comunicação de causas: a campanha “Corona no paredão, fome não” na cooperação do ODS 10 da agenda 2030 da ONU (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/460580cb-1e96-4bf6-bbc8-75d574d1b71d/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
    • NLM

      Cortes JC. Pandemia e comunicação de causas: a campanha “Corona no paredão, fome não” na cooperação do ODS 10 da agenda 2030 da ONU [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/460580cb-1e96-4bf6-bbc8-75d574d1b71d/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Cortes JC. Pandemia e comunicação de causas: a campanha “Corona no paredão, fome não” na cooperação do ODS 10 da agenda 2030 da ONU [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/460580cb-1e96-4bf6-bbc8-75d574d1b71d/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FAMÍLIA, PARENTALIDADE, PAPÉIS SEXUAIS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), DIVERSIDADE SEXUAL, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING SOCIAL, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARCAS, POSICIONAMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Nathália Fragoso de. O papel da comunicação institucional-mercadológica na desconstrução da "família margarina": um olhar para o dia dos pais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9be03fd0-aca3-4b4b-aba6-6a62ef81da35/tc4539-nath%C3%A1lia-camargo-papel.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Camargo, N. F. de. (2021). O papel da comunicação institucional-mercadológica na desconstrução da "família margarina": um olhar para o dia dos pais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9be03fd0-aca3-4b4b-aba6-6a62ef81da35/tc4539-nath%C3%A1lia-camargo-papel.pdf
    • NLM

      Camargo NF de. O papel da comunicação institucional-mercadológica na desconstrução da "família margarina": um olhar para o dia dos pais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9be03fd0-aca3-4b4b-aba6-6a62ef81da35/tc4539-nath%C3%A1lia-camargo-papel.pdf
    • Vancouver

      Camargo NF de. O papel da comunicação institucional-mercadológica na desconstrução da "família margarina": um olhar para o dia dos pais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9be03fd0-aca3-4b4b-aba6-6a62ef81da35/tc4539-nath%C3%A1lia-camargo-papel.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, MARKETING INTERNO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TJHIN, Lidia May Ang. Marketing de causa e estratégias de marketing interno na empresa Reed Percy Ltda. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b635b6c-6ba8-4c19-ab72-e62a32530cc2/Marketing%20de%20causa%20e%20estrat%C3%A9gias%20de%20Marketing%20Interno%20na%20empresa%20Reed%20Percy%20Ltda.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Tjhin, L. M. A. (2020). Marketing de causa e estratégias de marketing interno na empresa Reed Percy Ltda (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b635b6c-6ba8-4c19-ab72-e62a32530cc2/Marketing%20de%20causa%20e%20estrat%C3%A9gias%20de%20Marketing%20Interno%20na%20empresa%20Reed%20Percy%20Ltda.pdf
    • NLM

      Tjhin LMA. Marketing de causa e estratégias de marketing interno na empresa Reed Percy Ltda [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b635b6c-6ba8-4c19-ab72-e62a32530cc2/Marketing%20de%20causa%20e%20estrat%C3%A9gias%20de%20Marketing%20Interno%20na%20empresa%20Reed%20Percy%20Ltda.pdf
    • Vancouver

      Tjhin LMA. Marketing de causa e estratégias de marketing interno na empresa Reed Percy Ltda [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b635b6c-6ba8-4c19-ab72-e62a32530cc2/Marketing%20de%20causa%20e%20estrat%C3%A9gias%20de%20Marketing%20Interno%20na%20empresa%20Reed%20Percy%20Ltda.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: HEMOCENTRO, MARKETING SOCIAL, SANGUE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKADA, Carolina Kia. Análise da utilização das ferramentas de marketing social no Hemocentro de Ribeirão Preto, localizado no campus da Universidade de São Paulo de Ribeirão Preto. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e60e2505-9940-4995-9c6c-6614c1560c7b/CarolinaKiaTakada.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Takada, C. K. (2012). Análise da utilização das ferramentas de marketing social no Hemocentro de Ribeirão Preto, localizado no campus da Universidade de São Paulo de Ribeirão Preto (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e60e2505-9940-4995-9c6c-6614c1560c7b/CarolinaKiaTakada.pdf
    • NLM

      Takada CK. Análise da utilização das ferramentas de marketing social no Hemocentro de Ribeirão Preto, localizado no campus da Universidade de São Paulo de Ribeirão Preto [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e60e2505-9940-4995-9c6c-6614c1560c7b/CarolinaKiaTakada.pdf
    • Vancouver

      Takada CK. Análise da utilização das ferramentas de marketing social no Hemocentro de Ribeirão Preto, localizado no campus da Universidade de São Paulo de Ribeirão Preto [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e60e2505-9940-4995-9c6c-6614c1560c7b/CarolinaKiaTakada.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: AÇÃO SOCIAL, MARKETING SOCIAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Marilena e KIAN, Sueli Keiko e PREVIDE, Valdir. Excelência em gestão de voluntariado organizacional como instrumento de vantagem competitiva. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75cd0d4a-8f32-4bcb-948c-bb1527b1d467/MARILENA%20PIRES.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Pires, M., Kian, S. K., & Previde, V. (2008). Excelência em gestão de voluntariado organizacional como instrumento de vantagem competitiva. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75cd0d4a-8f32-4bcb-948c-bb1527b1d467/MARILENA%20PIRES.pdf
    • NLM

      Pires M, Kian SK, Previde V. Excelência em gestão de voluntariado organizacional como instrumento de vantagem competitiva [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75cd0d4a-8f32-4bcb-948c-bb1527b1d467/MARILENA%20PIRES.pdf
    • Vancouver

      Pires M, Kian SK, Previde V. Excelência em gestão de voluntariado organizacional como instrumento de vantagem competitiva [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75cd0d4a-8f32-4bcb-948c-bb1527b1d467/MARILENA%20PIRES.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024